27 de maio de 2010

Saúde no Copo

27 de maio de 2010
Tem coisa melhor do que se alimentar de maneira saudável? Tem! Comer coisas saudáveis E gostosas. Essa é a ideia do Saúde no Copo, oferecer um menu 100% natural e 110% saboroso. Os sucos e os smoothies são as especialidades da casa (reconhecido há 8 anos pelo guia Veja Comer & Beber como os melhores sucos da cidade), mas os sanduíches e wraps não deixam nada a desejar.


Lá estávamos nós, loucos de fome, sentados em uma das mesas externas, admirando um belo e agradável dia de sol e a confusão da rótula da Encol (sinaleira ali, urgente!). E aí está a Isa, segurando o seu cartão-fidelidade. Depois de ganhar seis carimbos, ele te dá direito a um bauru de frango... já temos três carimbadas! O meu pedido foi uma torrada de pão sírio, com peito de peru defumado, mussarela, tomate e orégano. Delícia dos Deuses Naturais! Pra acompanhar, Smoothie Campeão, o carro-chefe do Saúde no Copo. Ele é feito de abacaxi, banana e morango. Na verdade, esse meu pedido era um combo, torrada + smothie.

A Isa foi (e sempre vai) de wrap de frango, com alface americana, cenoura e uma pasta de açafrão que dá um toque todo especial.

Para tomar, smoothie de frutas vermelhas. Admito que depois de provar o smoothie dela, o meu Campeão virou vice-campeão...

Pra fechar em grande estilo e dar aquela arrematada final, dividimos um açaí na tigela como sobremesa.
Essa refeição super saudável nos custou R$ 31,00. Leve pro bolso e pra pança.

Além do Saúde no Copo da rótula da Encol, tem também um na praça Ivo Rizzo, no Moinhos de Vento, que também é cinco estrelas!

11 comentários:

Andréa Lontra

Isaaa, to adorando o blog!!!
amei o "quem somos"
parabéns para o casal!! hehehe
beeijoo

letícia magalhães

muito legal o blog de vocês, parabéns! e sobre o saúde no copo, é uma delícia mesmo!!!! o meu preferido é o wrap de peru.

Beta

UUOOOUUU mas voces commmeemmm!!! hehehe Isa de franguinho com cenourinha com molinho de acafrao? as coisas estao evoluindo e eu to longe... essa mega-ultra-delicia-cheia-de-energia-refeicao deve ter deixado voces "bouncing of the walls" o dia inteiro. E Henrique adoro teus relatos pq tu descreve a Isa comendo direitinho hihihihi e posso dizer que eu to amando esse blog e quero que voces sejam famosos.
Ei ainda sugiro que voces escrevam estorinhas de pq vcs acabaram no lugar que foram...
LOVVEE YOUUUU

Isadora

Dedeia, que bom que tu tá gostando. volta logo pra gente sair pra jantar e a gente fazer um post, hehe!

Beta, viu só, eu comendo cenoura e alface? qdo tu chegar vou estar comendo broto de bambu :P EU AMO TEUS COMENTÁRIOS PQ TU SE EMPOLGA DEMAIS HAHAHA

Alaya

Eu me divirto muito nesse blog! Mas ainda não tinha comentado, só que hoje não resisti!!! Li esse último post achando que a Isa tinha escrito, até a parte que chegou no Smoothie Campeão! O que????? ISADORA COMENDO algo com BANANA????? hahaha
Acho que essa pode ser uma meta, hein! O que acham?
Bjos amores!
PS: vocês já conhecem mais restaurantes naturais do que a vegetariana aqui! Preciso dar uma passadinha no Bonobo!

Isadora

hehehe ainda bem que tu me conhece, Alaya. banana? prefiro a morte :P

PeruCheioDeHormônios

Peito de peru defumado e frango, não tem nada de naturais. Não esses de hoje em dia que vivem estressados, confinados em gaiolas, comendo ração, com iluminação artificial ligada o tempo inteiro e com seus bicos cortados.

Isso não só não é nada natural como é nojento!

Anônimo

Visitem o Pueblo, na Ijuí, e o Bóris, na frente da Redenção! Vocês vão amar!!!

Isadora

O Pueblo conhecemos e adoramos. Com certeza será um post futuro. O Bóris estamos loucos para ir, já ouvimos falar super bem! Obrigada pelas dicas.

Daniela

Isoca e hico estou adorando as dicas e, olha, que não me canso de ler e reler!
Hoje, para comemorar mais um mês com o meu gatoso vivico, vamos no Constantino hehe eu disse que seguiria as dicas, né?!
beijos

Henrique

Hehe divirtam-se.
Manda um abraço pro Seu Vivico!!!
Beijo Dani.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Blog Templates created by Web Hosting